A Prefeitura de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inicia nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a partir das 19 horas, a Copa Integrar de Futebol de Campo Amador.
O evento esportivo será realizado nos dias 22, 23, 24 e 26 de dezembro de 2021 no Estádio Municipal Beira Rio, por meio do Projeto Integrar de Esporte e Superação Regional, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT) e Câmara Municipal.
Competição
A partida de abertura da competição será entre as equipes Vila Nova e Bocaiuval, Sete Galho FC e CFC Boa Vista.
Amanhã, dia 23 de dezembro, jogam as equipes União Jardinense e Jequam, Nova União FC e Kadu Pneus.

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Competição será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, com disputas nas categorias masculina e feminina e premiação de R$ 18 mil.
Campanha orienta motoristas e pedestres sobre a importância de respeitar placas, semáforos, faixas e demais sinalizações nas vias públicas.
Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.